Sobre meu olhar...
Gosto de histórias, de ouvir com o coração e de registrar com o meu olhar o que os olhos de vocês dizem em cada retrato que faço. Gosto de gente, gosto de vida, gosto do amor e de toda sua amplitude.
Piegas?
Talvez. Mas não tenho outra definição do meu trabalho.
É isso: gente, olhares, histórias e coração. Risos e expressões. Atitudes e reações. Sou publicitário de formação. Fotografia era um hobby que com o tempo se tornou uma oportunidade profissional.
BINGO!
O que era realizado como divertimento se tornou ofício. Por isso sou tão realizado, atento e apaixonado por todos os processos da fotografia. Desde o registro, passando pela edição e chegando na reação de vocês com cada click feito. E aí voltamos aquele ciclo que me motiva: gente, olhares, histórias e coração.
Quero ouvir suas histórias, registrar seu olhares e colocar meu coração ao ajustar a câmera e focar no seu momento. Quero me inspirar com sua história. Quero registrar sorrisos, aquele jeito de dançar, os abraços, olhos brilhantes, sorrisos tímidos, largos e desmedidos. Registrar e eternizar a sua história.
Fica o convite de conhecer meu trabalho e alegria atencipada de fotografar a essência do seu momento.